Look para dias frios ♥

Olá meninas tudo bem? Bom, se voce mora em Curitiba ou em algum lugar ainda mais frio que aqui, este look é pra voce, pra quem não sabe, a temperatura em Curitiba geralmente varia entre 8ºC a 19ºC graus, ou seja, os curitibanos passam muito frio quase toda semana. E foi pensando nisso, que criei esse look, pra voce se aquecer sem ficar com aquele aspecto "cheinha" sabem? Bora conferir?


Bom meninas, com as mesmas peças de roupa eu montei dois looks, vejam só:

1º Look
Eu usei uma jaquetinha de couro sintético, uma batinha que se ajusta ao corpo, na cor preta, o que nos proporciona uma silhueta mais fina e um bumbum mais arrebitado. 

A calça leggie coladinha no corpo deixa tudo mais firminho e no lugar sem falar do detalhe em couro na vertical em couro sintético, o que dá todo o charme pro look e ainda super combina com a jaqueta.

 Look sem a jaqueta para dias mais quentes.

Nós pés apostei em um sapatinho preto de camurça de salto baixo e mais grossinho, amo sapatos assim, tem todo um conforto a sensação é de que eles estão abraçando os pés. Reparem no detalhe do salto, cheio de "mini balõezinhos"  lindo não?


E que tal deixar esse look mais trabalho? Para isso acrescentei uma bolsa em couro sintético marrom claro, pra combinar com o salto do sapato e deixar o look mais despojado. 
Reparem que o cabelo preso, dá todo o detalhe pro look.

Acessórios é a chave principal para dar elegancia ao look, são eles quem dão toda a diferença para que voce arrase por onde passar. Eu apostei na cor prata, pulseira com pingente de coração, anel grande, que pega quase todo o dedo, brinco de pedra preta e dois piercings (de pressão) também na cor prata.


Repararam que eu dispensei o uso de colar? Isso porque a blusinha ja vem cheia de pedrinhas o que ja dá todo um charme, eliminando a precisão de seu uso.


Para a make, eu fiz o famoso smokey eye e para os lábios usei a cor roxa, pois é a cor do inverno.


O segundo look é ainda mais quentinho e menos elegante
Vejam:
 Super diferente do primeiro look, porém usando as mesmas peças de roupas, acrescentei algumas peças mais quentes a esse visual, o que deixou ele totalmente diferente.

Como pensar em frio e não lembrar do cachecol quentinho em volta do nosso pescoço? Pois então, para os dias mais frio, este é um dos acessórios que não podem faltar no look, além de deixar o visual lindo e elegante, ele nos faz ficar super aquecidos. Peça fundamental para quem é curitibano!


Mais do que adianta esquentar o pescoço e deixar as orelhas de fora? É aí que entra o gorro, ele é quentinho protege do vento e deixa um visual totalmente fofo, dando outra cara pro look!

Para os pés, troquei o sapato de salto pelo sneaker, que aquece os nossos pés e ainda nos deixam estilosas.

Para a make, eu usei o mesmo smokey eye, apenas troquei de batom, acrescentei mais "calor" ao look com essa cor vermelho vibrante, eu particularmente amo batom vermelho, e da impressão de deixar o visual mais quente!



 Bom meninas, por hoje é isso, espero que voces tenham gostado! um grande beijo e fiquem com Deus.




2 comentários:

  1. Nossa amei a dica, estou volte meia com frio nesse clima de Curitiba :\

    ResponderExcluir
  2. Pois é tem que estar sempre com uma roupa mais quentinha com esse clima indeciso de curitiba rs linda ♥

    ResponderExcluir