Maquiagem inspirada na Sandy ♥

Olá meninas, tudo bem? Bom hoje eu trouxe pra vocês uma make suuper especial, inspirado em uma das lindas makes da Sandy, eu particularmente amo todas as suas maquiagens! O mais baapho de tudo, é que é a própria diva que faz seus próprios looks, e como sempre, ela total arrasa! 
Confiram só algumas de suas makes:



Bom, mais vamos ao que interessa haha, como viram as makes dela arrasam, e eu escolhi uma pra se inspirar e ensinar certinho o passo a passo pra voces, vejam:

Tentei rs.. assistam o vídeo lindonas, e confiram de pertinho o passo a passo dessa make,
super facil e de ulltra ocasião!




Lista de todos os produtos usados:





Bom meninas, por hoje é isso, eu espero que tenham gostado,  não esqueçam de avaliar o vídeo e deixar seu comentário, se puderem estar compartilhando o vídeo e divulgando o blog eu ficarei muito agradecida, um super beijo fiquem com Deus e atá a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário