TAG: um pouquinho sobre mim ♥

Olá meninas, tudo bem? então, hoje vim responder um tag - algumas meninas fizeram algumas perguntas sobre mim, e através de um sorteio, sairam 15 perguntas, hoje irei responder todas elas! Então se voce quiser saber um pouquinho mais sobre mim, é só continuar lendo, vamo la suas lindas?

____________♥___________

1. O  que  te  faz  feliz?
Primeiramente saber que Deus me deu mais um dia de vida, olhar para o céu azul, ter quem eu amo ao meu lado, ver que as visualizações do blog vem crescendo a cada dia, pois isso é o que eu amo de paixão, e sou muito feliz em ver que to aos pouquinhos conseguindo abraçar meu sonho de ser blogueira,ter saúde, e por aí vai sz

2. Um sonho?

Poder ser blogueira de sucesso, não por dinheiro ou coisa assim, mais por poder seguir uma profissão pela qual sou apaixonada, e ser feliz a cima de qualquer coisa, pra sempre!

3. Sente-se realizada com sua profissão?

Entao, eu ainda não trabalho assim, fixamente, criei o blog a pouco tempo.. mais se eu conseguir ser blogueira, com certeza me sentirei realizada, pois é o que eu amo ♥

4. De onde vem inspiração para postar coisas no blog?

Então, eu sempre acompanho outros blogs, e estou sempre lendo e vendo videos, tutoriais de maquiagem, coisas assim, isso me ajuda muito a desenvolver os posts, quando eu não consigo, eu pesso sugestão para algumas meninas no face, e elas sempre me ajudam, os posts de batom e rimel por exemplo, foram ideias de duas meninas do meu face, que aliás sou muito agradecida sz

5. O que voce mudaria na sua pessoa, fisicamente falando?

Olha, eu gosto muito de mim, agradeço sempre a Deus por ser assim, do jeito que sou, mas, talvez, em um futuro muito distante, eu faria uma cirurgia no nariz, ele tem uma curvatura, de lado, que não me agrada muito, rs, mais não é uma coisa, que me desanima ou algo assim.

6. Se tivesse que mudar para outra cidade, qual seria e porque?

Eu amo Curitiba! Mais talvez, por causa de segurança, eu mudaria para
Vancouver - Canadá, Camberra - Austrália ou São Francisco - EUA.


7. Sua frase preferida?

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.. 

8. O que mais te incomoda?
Injustiça, falsidade, obsessão pelo dinheiro, não tem como ser uma coisa só!

9. Dos 7 pecados capitais qual o seu?
Gula

10. O que te faz chorar?
Quando as pessoas são grossas comigo eu choro, choro muito, quando eu sou julgada injustamente, quando eu desanimo de tudo por alguma palavra que me disseram eu choro de mais, na verdade, eu choro por muita coisa, sou muito sensivel ;x

12. Quais são os blogs que voce mais lê?

13. Qual sentimento sente com mais frequencia?
Amor.

14. Tem algum video no youtube?
Sim ,tenho dois videos rs


Esse com meu amor, que foi uma resposta para o ask.fm


E esse, que foi um tema que umas amigas minhas e eu abordamos, em um trabalho de sociologia, quando eu estava na 1º grau, (se eu não me engano), nessa época eu tinha 14 anos, (se eu não me engano), onde eu me passo pela Hanna, que é uma menina que sofria preconceito na escola, e deu seu depoimento na internet, ai agente encorporou esse depoimento, e fizemos esse video.


15. Posta algumas fotos sua ?











____________♥___________

Bom meninas, por hoje é isso, com forme for passando os dias, eu vou respondendo mais algumas tags, então continuem me mandando sugestões, porque eu amei isso, é bom porque assim voces me conhecem um pouquinho melhor né, rs. 
Um super beijo, vaidosas lindas! E fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Nossa voce parece ser muito simpatica, lindo blog parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog linda

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, muito legal ! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. aain muito obrigada, nao sabe o quanto isso é importante pra mim sz

    ResponderExcluir