Comprinhas 2 ♥


Olá meninas tudo bem? Falei que eu traria sempre vídeo de comprinhas pra vocês não falei? haha, pois então, aqui está mais um vídeo pra vocês, dessa vez a loja que adquiri alguns dos produtos não foi na 
Mais Vaidosa mais sim na Encanto Cosméticos que por sinal é um site perfeito para realizar compras, pois todos os produtos chegam com toda a segurança, o frete e bem baratinho e o prazo de entrega é curtissimo!
Espero que gostem dos produtos, se quiserem saber quais são, não deixe de assistir o vídeo. Vamos lá?





Fotos dos produtos adquiridos:









KIT DEMAQUILANTE DAILUS - AQUI
PRIMER FACIL TOQUE DE NATUREZA - AQUI
KIT DE MAQUIAGEM JASMINE - AQUI

BATONS MARCHETTI - AQUI (diretamente na loja)
RÍMEL THE COLOSSAL - AQUI (diretamente na loja)
ESMALTES - AQUI (diretamente na loja)


Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus lindonas, 
um beijo e até a proxima!

2 comentários:

  1. Tenho alguns dos produtos acima, e adoro demais eles, adorei o post :D
    Dei uma olhada no seu blog e gostei bastante, também tenho um blog recente e estou me esforçando bastante para ele ir pra frente, e se Deus quiser ele vai. Estou seguindo seu blog se puder retribuir ficarei muito feliz
    http://thisisanewgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amor vi seu blog tbm, adorei! Que Deus nos dê muita força de vontade e fé pra continuar sempre com nossos blogs sz boa soorte amor! volte sempre ja estou te seguindo tbm ♥

      Excluir