Reconstrução para cabelos da Revolution Hair - Plástica dos Fios ♥


Olá meninas, tudo bem? Bom hoje eu vim falar um pouquinho sobre cabelos danificados por causa da química! Pra quem não sabe, eu nunca pintei meu cabelo, e nem pretendo, e exatamente por esse motivo, eu quase nunca falo sobre tinturas, ou coisas que tem haver com cabelos. Porém, eu faço progressiva, pelo menos de 5 em 5 meses; E bom, esse tratamento químico nao danifica muito meus cabelos, pois junto com o alisamento tem também a hidratação, amo fazer progressiva, nao só por ver meus fios lisinhos, mais tambem pela macies que meus cabelos ganham e o brilho que é de outro mundo! 
Mais não são em todos os cabelos que o tratamento quimico melhora  o aspecto, em vários casos acontece exatamente ao contrario disso, e ao invez de ter cabelos lisos e hidratados, ganhamos fios quebradiços e sem vida. Para uma recontruçao para os fios dnaificados por alisamentos, tinturas, e principalmente descoloração, não existe produto melhor que o Argan Oil da Revolution Hair



O kit é de Argan Oil e promete prevenir o envelhecimento do fio, aumentar a resistência da fibra capilar, estimular a micro circulação do couro cabeludo, além de reconstruir e reparar o fio, selar as cutículas, e nutrir os cabelos da raiz as pontas com ômega 6, ômega 9 e vitamina E.

Todos os produtos têm umas bolinhas verdes, que eu acho que deveriam ser parar estimular a circulação como um esfoliante, mas elas desfazem tão rápido que eu acho que nem esfoliam muito. Agora se elas são para guardar algum componente que funciona melhor se misturado ao resto do produto na hora de aplicar, funciona muito bem.

O cheiro de todos os produtos é muito refrescante, você se sente tomando banho no meio da floresta amazônica.



Eu usava apenas o creme para tratamento dessa marca, porém esses dias comprei também o shampoo e o condicionador, para ver se agia tao bem para cabelos alisados, quanto para cabelos descoloridos, e pra falar bem a verdade, eu nao gostei do resultado em cabelos progressivamente tratados, pois o shampoo dessa marca, é muito forte, faz mesmo a limpeza dos cabelos, apenas uma gota é suficiente par a limpeza completa dos fios, o que faz o produto render muito mas que shampoo cnvencional, ele faz a limpeza tao bem, que leva a quimica que alisa o cabelo e que estava nos fios embora, fazendo com que a progressiva dure menos e sendo assim, um aspecto negativo para quem tem progressiva. Porém, tenho amigas que fizeram californianas, e super indicam essa marca (na verdade nao abrem mao dela). E realmente o resultado é incrivel, ou seja, para quem tem cabelos descoloridos, essa é de longe a melhor linha de limpeza dos cabelos! E só pra constar, a sensação que ele deixa nos fios, é maravilhosa, deixa o coro cabeludo com uma leve refrescancia, uma delicia, eu amei!



O condicionador deixa os fios super macios e facilita muito na hora de desembaraçar os fios. Ele dá brilho e ajuda a selar as cutículas do fio. Sem falar no cheirinho gostoso de limpeza que ele deixa, realmente senti diferença, senti que meus cabelos ficaram bem mais macios e com brilho, desde a primeira lavagem!



A máscara hidratante é super gostosa e tem o mesmo cheiro maravilhoso do resto do kit. Ela hidrata bastante e é absorvida muito rápido pelo fio. E como eu ja disse, para quem tem progressiva ela é perfeita, pois os danos que a quimica tras ao cabelo, essa mascara como magica tira, ja uso a muito tempo e nao troco por nada, minha mae que tem mechas também usa, e os seus fios são super sedosos e com um brilho incrivel, nem parece que o cabelo foi descolorido e desidratado!



O kit está super aprovado e recomendo muito para quem danificou o cabelo com algum processo químico tipo alisamento, descoloração, tintura e quer reconstruir o fio.

Você pode encontrar os produtos aqui. Vou deixar os links separados para tentar facilitar para vocês ♥

Kit com máscara R$127
Shampoo R$37
Condicionador R$38
Leave-in R$40
Máscara Hidratante R$45


Bom meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado, e que realmente corram atras desse produto, pois ele é per-fei-to, principlamente pra que tem cabelos descoloridos! Um mega beijo fiquem com Deus e ate a proxima !

3 comentários:

  1. Por ter uma limpeza forte e refrescante deve ser bom para quem tem cabelos oleosos, não é mesmo?
    Gostei da dica :)

    ResponderExcluir
  2. Aham e otimo, quem tem cabelo oleoso sente a diferenca e quem tem cabelos secos ele hidrata perfeito sz

    ResponderExcluir
  3. Onde passo comprar esse produto

    ResponderExcluir