Look para as baixinhas ♥

Olá meninas, tudo bem? Hoje trouxe um look bem confortável e fresquinho, a blusa é toda caída com linhas douradas, além disso é um tecido super moleavel que disfarça as gordurinhas a mais e deixa o look bem despojado. Para compor o look, apostei no shortinho, dessa vez um short que sai do jeans e do social, ele é como se fosse um moletom, porem  mais fino, tem um corte V das laterais, mostrando ainda mais as pernas e as alongando, perfeito pra quem é baixinha e quer demonstrar mais altura, combinando com um salto então.. fica ainda mais perfeito. Veja só:



Para compor o look, apostei na cor vermelha, acho linda essa combinação de dourado com vermelho, dá um destaque enorme, e todos os acessórios usados tem detalhes nessa cor, como por exemplo essa bolsa maravilhosa, cheia de repartições, o que nos mulherada amamos, pois assim nao perdemos nossos itens dentro dela!



Cai de boca nos acessórios grandões, tudo bem chamativo, já que a blusa não tem tanta estampa, resolvi pesar nos acessórios, também dourado com vermelho, que tal?


Meninas, olhem só o detalhe de pedraria nesse short, maravilhoso não é? Deu um super charme para essa peça, na cintura ele é de elástico, muito confortável, e o cordãozinho para a amarração, é uma trancinha, super delicado e fofo!

 
Nem preciso dizer que é um look, pra dias de calor não é mesmo? Olhem só a parte de trás dessa blusinha, super aberta, digo e repito, é um look muito fresquinho, uma delicia de usar ♥

Nas orelhas, apostei nos brincos de argola e para o pescoço não poderia faltar um maxi colar, pois como eu ja disse, a blusinha é lisa, sem nenhum detalhe, e em peças assim não pode faltar esse acessório enorme!


Nos pés, joguei um salto 10 cm, (não consigo usar salto maior que isso haha). A cor dourada do salto conversou totalmente com o look, e a cor bege, deu a impressão que as pernas fossem ainda mais longas!



Bom meninas, por hoje é isso, que tal? gostaram desse look? Usariam? Espero que sim. não sabe onde comprar? As peças e acessórios vocês encontram aqui , curtam a pagina para ficarem sempre por dentro das novidades, não esqueçam de seguir a Tropical, as peças la são de muita qualidade meninas, eu não estaria fazendo propaganda da loja se eu realmente não tivesse gostado, podem comprar la sem medo a Cris garante! Um super beijo lindonas fiquem com Deus e até a próxima ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário