Look Calça Rosé ♥

Olá meninas tudo bem? Hoje vim trazer mais um look pra voces. Dessa vez um look mais casual, lindo e sem esquecer do conforto! Regata preta de paetes e calça rosé, que tal?




Trouxe a voces, duas formas de usar o look! O primeiro, é com salto sem bolsa, cabelos soltos, o que da um ar todo social ao look, mais trabalho, mais elegante, e o segundo, apenas subtitui o salto por uma sapatilha, prendi o cabelo e acrescentei uma bolsinha de lado, deixando o look bem mais meigo e dia, que tal?

Vejam só os dois looks lado a lado:

Como eu sempre digo, amo que o look converse entre si, para isso, combinei o relogio com o cintinho (que ja vem com a calça) junto ao relogio de pulso, os dois com uma pegada timida de animal, o que acharam?

Fiquei muito em duvida na hora do brinco, de bolinha ou argola? Bom provei os dois e gostei mais do de argola, ja que nao estou usando colar, resolvi deixar o brinco puxando toda a atenção para ele.

Amo sapatos na cor preta, combinam com tudo! A sapatilha que escolhi também tem paetes assim como na blusa, (como eu ja disse varias vezes, amo que o look converse entre si), e para quem é mais ousada nada melhor que um salto, para mostrar ainda mais o corte da calça, que é mais abertinha na canela!


Essa calça é toda fofa, nao so na cor mais também no bolsinho traseiro, olhem só, nao é um de cada lado, tem um bolsinho falso apenas de um lado da calça, super diferente nao é? O bolsinho da frente é igual ao de tras, também vem com o acréssimo de um botão, o que da um toque todo delicado a peça sz

Aqui esta a bolsa que resolvi combinar com o cabelo preso e sapatilha, para dar um ar mais casual e dia linda não?


 Bom meninas, por hoje é isso, que tal? gostaram desse look? Usariam? Espero que sim. não sabe onde comprar? As peças e acessórios vocês encontram aqui , curtam a pagina para ficarem sempre por dentro das novidades, não esqueçam de seguir a Tropical, as peças la são de muita qualidade meninas, eu não estaria fazendo propaganda da loja se eu realmente não tivesse gostado, podem comprar la sem medo a Cris garante! Um super beijo lindonas fiquem com Deus e até a próxima ♥


2 comentários: