Esmaltes artesanais de Penélope Luz e Kelly ♥

Olá meninas tudo bem? Bom, quem me acompanha, já deve ter visto o post que fiz sobre os esmaltes outono/inverno 2013 , e é claro que nós meninas adoooramos ficar por dentro de cores lindas e novas que estão na "moda". Mas, dessa vez, não vim trazer pra voces, esmaltes que estão na moda, até porque, eu uso aquilo que acho lindo, aquilo que me faz bem, e muitas vezes, não é seguindo a moda, que consigo isso.
Em fim, chega de rodeios, olhando aqui e ali, pesquisando em vaaarios blogs de beleza, achei um post que me deixou de boca aberta! Quem aí ainda não conhece a lindíssima Débora Reis, precisa conhecê-la, ela manda sempre super bem em todos os seus posts. E tive que "roubar" esse post dela. Vejam só:





Eu precisava mostrar os esmaltes artesanais da Kelly e Penélope Luz, pois apesar de muitos já conhecerem, a gente quer que o mundo inteiro conheça!
Penélope e Kelly, duas artistas, apaixonadas pela Arte de Unhas, criam e produzem coleções de esmalte com suas próprias mãos!
Feitos com um carinho e preciosismo que não vemos em esmaltes de fábrica (brasileira) – por isso, na minha opinião, muito mais lindos! ♥
Olhem o tamanho da beleza!
blue bird
lucky fairy
geisha
indian holi
lamour3
mística
peace and love


Esmaltes da Kelly
IMG_6950
IMG_8123
13828-e1664240621a7d786b7b44de25a397b6
IMG_8428
13828-67d80da4ef00aeb8ad6e16fc1c7addca
O capricho dos vidrinhos..
s

Não é muito amor, gente?! ♥
Eu babo no talento dessas duas!
Até minha preguiça de tirar esmalte de glitter vai embora!rs..
O blog Esmaltes da Kelly é este aqui e o da Penélope Luz este aqui e elas vendem online!
Visitem e divertam-se nesse mundo encantado, crianças ;-)

bjbj
Débora

OBS: todas as palavras e fotos, foram copiadas do blog Beleza comprada da queridíssima Débora Reis, nenhuma letra ou foto foram alteradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário