Maquiagem árabe ♥

٠ لا مغنجنشس فخلف لثوظ تنف٤ص٢١ا
 لا مغنجنشس فخلف لثوظ تنف لا مغنجنشس فخلف لثوظ تنف٤ص

Tá eu to brincando meninas, kk nao vou ficar aqui escrevendo em árabe rs! É o seguinte, hoje resolvi trazer para voces uma make mais elaborada, com aquela pegada artistica! Não sei voces, mais eu acho tão lindo as makes das moças da Arabia, olhem só esses 3 exemplos!




Encantador não é mesmo, bom, e vendo tanta make linda assim, senti uma inspiração, e bom, tive que fazer também, (pelo menos tentei né) , o resultado voces conferem logo a baixo, que tal? 














Bom, e se voce também quer aprender a fazer uma make baphoooonica assim, é só assistir o video, e se inspirar pra criar seu proprio look, vamos ver? 





LISTA DOS PRODUTOS USADOS:
Para preparar a pele eu usei:
BASE: Beauty color 
CORRETIVO: Beauty color
PÓ FACIAL: Koloss
BLUSH: Sombra venas
BATOM: Vult

Para preparar os olhos usei:
PRIMER: MakeB Oboticário
LÁPIS BRANCO CREMOSO: Play Boy
MÁSCARA PARA CÍLIOS: The Colossal Tango
DELINEADOR: Vult
LÁPIS PRETO: Koloss
SOMBRA: Paleta 100 cores em 3D venas

Todos os pinceis usados são da MACRILAN


Bom meninas e por hoje é isso, eu espero que voces tenham gostado, fiquem com Deus, um mega beijo e até terça feira com mais um post ♥


2 comentários:

  1. Amei, eu fiz uma parecida com essa, no meu insta acho que tem duas makes arabes, uma nesse tom e outra azulada! adorei a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, ficaram lindas mesmo, acabei de ver. Adorei ♥

      Excluir