Look blusinha verde limão ♥

Olá meninas tudo bem? Hoje vim trazer mais um look pra voces, dessa vez uma blusinha verde limão e saia de courino, toda estampada com detalhes de azulejo portugues. Para  a make escolhi algo mais suavezinho e apostei no batom rosa aberto. Que tal?



Para compor o look, acrecentei um sinto metalizado na cor dourada


Como eu sempre digo, amo que os looks que eu uso, conversem entre si, dessa vez, para isso, usei um salto com plataforma, com detalhes em beje para conversar com a gola da blusa e preto para combinar com a saia. Aprovado?

 Não quis chamar muita atenção para os acessorios, usando apenas um anel de pedra preta com detalhes em dourado e duas piranhazinhas no cabelo para sair do cabelo basico e dar um arzinho de penteado:


Bom meninas, por hoje é isso, que tal? gostaram desse look? Usariam? Espero que sim. não sabe onde comprar? As peças e acessórios vocês encontram aqui , curtam a pagina para ficarem sempre por dentro das novidades, não esqueçam de seguir a Tropical, as peças la são de muita qualidade meninas, eu não estaria fazendo propaganda da loja se eu realmente não tivesse gostado, podem comprar la sem medo a Cris garante! Um super beijo lindonas fiquem com Deus e até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário