Tag: Se inspire - Katy Parry ♥

Olá meninas tudo bem? Hoje darei inicio a mais nova tag do blog - SE INSPIRE. Nessa tag, eu vou trazer a voces, alguma famosas que se maqueiam como  divas, onde explicarei um pouquinho sobre o estilo de make de cada uma delas, que voces podem usar como insipiração para seus looks! Eu espero que gostem.
E a famosa escolhida de hoje, pra abrir com chave de ouro essa tag, é a lindissima da Katy Parry!

A cantora e compositora americana  Katheryn Elizabeth Hudson mais conhecida como Katy Perry, conquistou nossos corações com seu estilo pin up candy color mega bem humorado. Sempre linda e bem produzida, atrai olhares por onde passa.
Gosto das makes dela, pois como toda boa gringa, é sempre cheia de drama! Muito brilho, misturas, e acabamento de encher nossos olhos de alegria, isso sem falar da preparação de pele, que da a aparencia de boneca! São várias as make que essa diva tem espalhadas pela web! (Dêem uma pesquisada; Vale à pena).  Bom, ultrapassei um pouco o limite de “TOP 5″ e trouxe a voces, algumas das make dela que mais amo. Vejam só!


 A primeira foto, mostra essa cantora poderosa, usando bocão, que eu particularmente amo! Boca vinho com acabamento mate pra ninguem botar defeito, e olhos mais simples, apenas com seu famoso delineado de gatinho, sombras neutras, e cilios volumosos, uma caracteristica da cantora que adoro! Que tal?

Para a segunda foto, selecionei uma make bem mais leve e natural. Nesse clipe Katy esta com a pele muito bem preparada, ja que os labios e olhos estao bem apagados. Vejam que mesmo so de rimel, delineado singelo e gloss rosinha ela fica linda; Fica assim então, uma otima dica para quem tem olhos claros - caprichar no rimel e na preparação da pele, pois com olhos claros assim, quem precisa de muita make? kk

 Na terceira foto selecionada, trouxe uma make bem elaborada, pra quebrar o tabu que com olhos escuros nao se pode usar batom escuro! Ta aí a prova viva, de que olhos e bocão "cheguei" são lindos usados juntos. Então aposte nessa make, principalmente para sair anoite. Fica lindo!

Para a quarta foto, selecionei uma das makes candy color que a cantora tanto ama. Esse tipo de make e uma de suas caracteristicas, cores claras e coloridas! Embaixo de uma cor e de outra na pálpebra móvel, isso sem falar do glitter que ela quase nunca deixa de lado, e pra compor, delineado que não falta em suas makes, batom clarinho e a pele, como sempre, bem preparada. Inspire-se!

 Na quinta foto, trouxe a voces, a segunda make da cantora que mais amo, adoro esses delineados coloridos que ela usa sempre com boca rosa. Acho que fica lindo essa combinação pra quem tem a pele clarinha como a dela. Nessa make ela nos mostra perfeitamente sua paixão por cores vibrantes, trazendo delineado azul e composição dourada. Perfeito pra ela que sempre tem as sobrancelhas impecáveis e pele tao bem preparada que lembra pele de boneca! Linda!

 Na sexta foto, selecionei a make que fica em primeiro lugar dos looks dessa diva com voz maravilhosa que mais amo. Adoro as makes que ela traz usando lápis beje na linha dágua, delineador mais grossinho e muuuitas camadas de rimel. Essa make é perfeita, pois pode ser usada por mulheres do mundo todo. Negras, japonesas, morenas, ruivas, loiras, olhos claros ou escuros, pouco ou muito lábios; Em fim,  para todos os formatos de rosto, raça e cor! Além de tudo isso, são olhos que qualquer cor de batom combina e fica lindo. Amo muito, e em breve trarei a voces o passo-a-passo dessa make la no canal!

 Aqui está a famosa make pin-up que a famosissima ama, volte e meia ela é fotografada com esse look. Delineado super puxado, batom rosé, pele de boneca, franjão, e um leve toque de marrom no concavo e dourado na parte de fora da linha d'agua, ja que delineado caprichado assim, pede uma sombra mais clarinha. Usariam?

Nessa foto, trouxe a voces uma raridade! Essa lindona, sempre usa cilios postissos, porem nesse look, ela apostou no esfumado, em gloss nude, lápis na linha d'gua, isso sem falar do blush pêssego que a diva quase nunca usa. Nessa make ela saiu muito do seu estilo, mostrando que sempre devemos apostar em outros looks, as vezes dar uma repaginada faz bem! E ai meninas? Ela fica linda de qualquer jeito nao é mesmo?

Na ultima foto, trouxe essa lindona, sem nada de make nos olhos, aqui mostra claramente que Katy esta usando apenas um batom mate clarinho, base, corretivo e pó. Até assim ela é linda não é?


Mais o post não termina por aqui. Além das makes, trouxe a voces, algumas das  minhas musicas preferidas dessa lindona. Ouçam comigo!









Ela arrasa não é mesmo? Prova que nao só é linda de rosto e corpo, mais também, nos mostra claramente em todos os clipes, sua humildade e amor ao proximo; Tudo que precisamos sempre carregar conosco para viver verdadeiramente nossas vidas. Não é a toa que vem batendo rankings e ficando em primeiro lugar com seus singles em varios lugares do mundo, sendo eleitas uma das cantoras mais ricas de gogó e beleza. Isso ai Katy, sucesso sempre. Você merece!


Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado dessa tag. Se sim, deixem no comentarios, que vou dar a ela continuidade. Um super beijo fiquem com Deus e ate a proxima!

  

3 comentários:

  1. Os produtos da Mais Vaidosa são replica ? Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A maioria são, mas não perdem a qualidade sz

      Excluir