Gloss labial - review

Olá meninas tudo bem? Hoje vim trazer um review pra voces! Quem me acompanha ou me conhece, deve saber que eu raramente estou usando gloss, porem depois que recebi esses produtinhos, peguei uma certa paixão por essa maquiagem grutenta e gosmenta, bom pelo menos era isso que eu pensava antes de começar a usá-los e amá-los. Agora nao fico mais sem kk. Mais então, vamo lá! Bora conferir, alguns dos queiridinhos do momento.


Aqui estão alguns glosses da avon que além de deixarem os lábios pigmentados e dar aquele brilho incomparável, tem cheirinho muito bom, da vontade de comer kk. Esses 3 estou usando praticamente todos os dias; Deixam os lábios pigmentados, hidratados e além de tudo tem  longa duração!

Aqui estão 3 batons, dois da fennel (marca que até alguns dias eu nao conhecia), e o da quem disse berenice que ja mostrei varias vezes nos tutoriais em video que faço toda semana. Eles são batom, porem com acabento glitterinoso, alem disso, são muito cremosos, o que faz parecer que voce esta usando gloss mesmo. Então fica-se aqui, essa dica, se voce nao gosta daquele grude nos lábios, essas são algumas das oções de batom que existem,e que deixam com o mesmo acabamento que gloss labial.







Voce pode comprar os produtos, nos catálagos da avon, e em lojas que vendem esses produtos, como em terminais, lojas de cosmeticos, farmácias, shopping, pela internet.. Em fim, opções é o que não falta, alguns dos sites que recomendo para fazer compras são:  Mais Vaidosa , Amo Make ou Encanto Cosméticos  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário