Look shorts jeans ♥

Olá meninas tudo bem? Bom hoje trouxe um look usando shorts jeans, confeso que nunca fui muito fã dessa peça, porém, eu nao resisti a "lindeza" desse aqui; Olhem só que lindo, alem dele ser um shorts "desbotado"
ele possui spikes (que eu acho fofo) e ainda tem aquele "rasguinho" tudo em uma peça só. Nossa Cris mais nao fica muito sobrecarregado? Bom isso quem me responde são voces! Que tal?



Para compor a peça, eu combinei essa camisa na cor branco e azul, pra subir o azul do shorts dando a impressao que sou mais alta, além disso, os detalhes em dourado da camisa, super conversam com os spikes do shorts, e aí entra o que eu mais amo, que é a conversação do look, o que acharam?





Se voces voltarem na foto que aparece bem de pertinho a camisa, verão que os botoes sao de madeira, na cor beje, pom isso, escolhi esse sapato, tambem na cor beje. Acho lindo essa combinação de shorts e salto, e voces meninas o que acharam desse look?


 Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, as peças de roupas e acessorios, voces encontram aqui. Não esqueçam de seguir e curtir a pagina da tropical moda e surf, voces vao amar as roupas lindas que essa loja possui. Fiquem de olho por aqui, que amanha tem mais. Fiquem com Deus lindonas, um mega beijo e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário