Look calça vermelha ♥

Olá meninas tudo bem? Quem tal sair da calça jeans basica, e apostar em uma cor bem realçada? Má ideia? Eu também pensava até provar essa calça maravilhosa e combiná-la com uma camisa branca. Meninas essa calça é tudo de bom (empolgada) linda mesmo; Ela é estilo saruel na parte do bum bum, e a partir da coxa ela vem mais agarradinha. Nas fotos elas vao parcer um pouco mais largas, pois essa numeração é 38 nao tinha minha numeração 36 (chateada). Mais isso nao vem ao caso, o que importa, é que alem de ser um look lindo, é super confortável. E se adapta para ser usado em varias situação, como trabalho, passear ao shopp, etc.. Que tal?


A blusa, tem uns detalhes em dourado na gola e nas mangas, o que da um brilho a mais na peça, e para fechar o look, o combinei com um anel de pedra branca com detalhes dourados, conversando assim o acessorio com o look.










Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, as peças de roupas e acessórios,, voces encontram aqui. Não esqueçam de seguir e curtir a pagina da tropical moda e surf, vocês vão amar as roupas lindas que essa loja possui. Fiquem de olho por aqui, que amanha tem mais. Fiquem com Deus lindonas, um mega beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário