Makes faceis de fazer ♥

♥ Olá meninas, tudo bem? Bom, eu tinha preparado para hoje, um post sobre famosos lindos e maravilhosos, que sao nosso sonho de consumo, mas, lembrei que tem meninas menores de 12 anos que vêeem meu blog, e então, decidi dar um fim nessa idéia! haha!
Então, procurei mtmt por makes super faceis de fazer, que até meninas que estão aprendendo agora, conseguirá fazer, e o melhor, combina para todos os tipos de olhos, cor de pele, boca...  Vamos conferir?









_________♥_________


Olha essa dica que legal meninas, é super linda, principalmente se for usar no carnaval, se voce for mais atrevida, ainda da para usá-la em uma festa anoite, apenas diminuindo o numero de strass, além de ser delicado, é super simples de fazer, e fica um resultado divoo! 
Passo-a-passo:
1° Prepare a pele para a make normalmente.
2° Passe sombra rosa clarinha com brilho e um pouco de iluminador no canto do olho.
3° Nessa make foi usada glitter branco no centro dos olhos
4° Delineie os olhos estilo gatinho
5° Cole o strass com cola transparente para cílios postiços (você encontra colas para o rosto em qualquer farmácia). E coloque o strass como auxilio de uma pinça, pressione até secar um pouco.
6° Passe o rímel
7° Passe o blush 

E ainda tem várias outras opções para voce se inspirar e abrir sua mente com essas outras opção de usar strass, veja:




______________♥______________

E pra você vaidosa linda, que ainda achou dificil essas makes, aqui vai uma óootma dica! Sombras adesivas, isso mesmo, o custo vai de R$ 7,00 até R$ 50,00, varia de marca para marca! Veja:




Para aplicar é bem simples:


Viram? moleza nao? haha! e fica lindoo, muito dificil de reparar que nao foi feito a mao! 
Super pratico!

___________♥__________


Bom, meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão, deixe seu comentario, 
(só da pra comentar no anônimo apartir de hoje, 
a não ser que voce possua uma conta no google+) 
(porque eu fui boba o suficiente para fazer uma bobisse dessas u.u 
Então, se voce deseja divulgar seu blog, deixe o link de acesso, pois não será possivel clicar em sua foto ;x
Um beijão vaidosas lindas! Fiquem com Deus, se querem um passo-a-passo de alguma make, dos exemplos acima, podem pedir, que farei com o maior carinho pra voces! Até a prooxima lindonas!



2 comentários:

  1. Oie descobri seu blog so agora e amei ele. e queria saber onde comprar esses brilhos e a sombra adesiva? Obrigado...Amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain que bom que gostou lindona, bom, as revistinhas da avon vendem esse tipo de sombra, da também, para pedir por aqui

      http://lista.mercadolivre.com.br/maquiagem-olhos-sombras/Sombra-Adesiva-Instant%C3%A2nea-Avon-%C3%98

      é totalmente seguro, eu garanto, ja comprei um aparelho de som atraves desse site e celular!, voce ainda pode encontrá-las, em lojas de cosméticos.
      Os brilhos voce pode comprar em lojas de cosméticos também, ou naquelas de bjuteria, esses strasss, são para unhas, e cai muito bem na make, dexa ela baphonica! haha. Além disso, pode encontrar ainda, em lojas de armarinhos, sabe? onde vende-se coisas para roupas..
      Faça um bom uso, arrase!! e volte sempre sz

      Excluir