Make para noite ♥

Olá meninas tudo bem? Bom, eu tinha preparado um post sobre penteados para hoje, porém, é meio que impossivel fazer isso sem uma camera boa para gravar video, então resolvi mostrar uma make suuuper facil de fazer para usar a  noite, ela fica linda para qualquer cor de pele, e para qualquer tipo de rosto, e se voces quiserem um video mostrando alguns penteados para casamento, festa.. é só deixar o pedido nos comentarios, ok lindonas? 
Bom, chega de enrolação e vamos lá!

______________♥_____________

Bom, eu comecei preparando a minha pele com a base cor nº1 da Vult Cosmetica, ela tem uma cobertura baixa pra média, e o custo é bem acessivel! Para mim é perfeita, pois nao tenho olheiras e raramente me aparece algumas espinhas, uso apenas ela, sem precisar de primer ou corretivo!



Depois eu corrigi minhas sobrancelhas usando o lápis para olhos da Koloss - café, se voce preferir pode usar uma sombra que se aproxime da cor do seu cabelo, para tapar aquelas falhazinhas indezejadas!



Após ter feito isso, eu começei a minha sombra, antes de tudo eu usei meu primer para olhos da linha  Make B, esse primer é ótimo, segura, inclusive glitter, e dura o dia todo! 



As sombras que usei foram as seguintes:
 O duo de sombras da Evelize, nas cores vinho com fundo marrom,  e beje com fundo branco que tambem serve de iluminador tanto para olhos quanto para rosto;

Também usei a cor preta da paleta Fenzza, voce pode usar qualquer outra marca, porém a cor deve ser preta! Porque make de noite tem que ser bem escurona para voce arrasar!



♥ Com um pincel para pálbreba, daqueles gordinhos de cerdas naturais, eu apliquei a cor (1) por toda minha pálpebra móvel ;

♥ Depois com um pincel para côncavo também de cerdas naturais, apliquei a cor (2) em meu côncavo, para dar um ar de profundidade e  para esfumar depois com preto formando assim o famoso degradê; 

♥ Em seguida. ultilizei a cor (3) com um pincel de palpebra mais achatadinho também de cerdas naturais,  no cantinho do meu olho, trazendo essa cor para mais ou menos o meio da minha pálpebra;

 ♥ Com um pincel de esfumar eu fundi essa cor preta com a cor (2), 

♥ Por ultimo, com a cor (1) eu iluminei abaixo das sobrancelhas para levantar o olhar.



Logo em seguida , eu apliquei um pingo de primer na área mais clara da minha palpebra movel, pois é ele quem vai segurar o glitter. Eu usei, meu pigmento da capricho cores, ele é maravilhoso, brilha muito mesmo, e com um bom fixador dura o dia todo, fica baphonico sobre qualquer cor, tenho o meu a 1 ano, uso praticamente todos os dias, usa-se muito pouquinho, por isso rende por muuuito tempo, super recomendo!




Depois passei meu rimel Extra volume da vult, e apliquei meu delineador também da vult, ele é liquido e não troco por nada, pois o preço dele é ótimo e a qualiade excelente! Com o delineador eu contornei o cantinho interno do meu olho, pois assim cria-se a impressão de que o olho é maior, fica a dica! E fiz também um puxadinho de gatinho!


Com um pincel lápis, e com a cor preta, eu esfumei abaixo do meu olho, deixando-os maiores e mais dramáticos! Se voce tem olhos grande e quer deixa-los menorzinhos, o uso de lápis preto na linha d'agua não pode faltar! No meu caso eu tenho olhos pequenos e não uso.



Para os lábios, eu escolhi uma cor rosa, amo esse batom da Ruby rose, ele dura horrores nos lábios, e não custa mais que R$10,00 se voce gostou, pode comprar sem medo.
Se voce não quer um rosto muito carregado, cores mais claras com um olhão pretão assim ficam ótimas também, um nude por exemplo ou gloss, e se voce é mais ousada, use e abuse da cor vermelha fica maravilhoso também.. 
Enfim, com esses olhos neutros, qualquer cor de batom fica lindo!



Para finalizar eu usei meu blush da koloss cor 5, ele é um rosinha com fundo coral.

________♥________

* Como é noite voce pode abusar do iluminador e do contorno, eu não usei, pois os meus acabaram =(

________♥________


Bom meninas e o resultado final é esse:



_____________♥____________


_____________♥____________

Ah! E meninas, na hora de se maquiar cuidado para nao cometer os mesmos erros que algumas famosas andaram cometendo, confira:





haha! mandaram mal a bessa né? Bom mais isso foi só pra descontrair um pouquinho sz rs


_____________♥___________

Entao meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, arrasem lindonas! Qualquer duvida ou sugestão.. escreva nos comentários! Um grande beijão vaidosas lindas, fiquem com Deus e ate a proxima!











4 comentários: