Primeira reforma da minha vida - quarto renovado ♥

Oiiiiiiiiiii geeennteeeee. Tudo bom?
Sairam os vídeos da reforma do meu quarto no canal, e aproveitando toda essa empolgacao kk,  decidi fazer também um post aqui no blog, para tentar tirar um pouquinho das duvidas de voces eba!
Para começar deixo para voces, os dois videos do canal, e algumas fotos para que dê para voces verem alguns detalhes mais de pertinho ♥
































 Tudo coliridinho e limpinho, o que acharam genteeee?
Desculpa, mas nao tirei fotos de como o quarto era antes =( Mas calma, pra quem ainda não viu o antes, é só assistir os videos rs

Outra dúvida frequente de voces, foi onde que comprei os meus itens.
Então decidi deixar logo a baixo o link desses paraísos da reforma kk♥
           


       




 

E as duas ultimas duvidas mais frequentes que recebi pela inbox do face e por email, foram:
Quanto voce desembolsou ao todo?
Quanto tempo demorou para finalizar?

Gente, eu gastei no maximo uns R$1.500,00 ao todo
E demorei quase 3 meses para finalizar rs



Bom gente e por hoje é isso, amei muito compartilhar mais essa conquista com voces e espero que tambem tenham gostado de ficar pertinho de mim nessa bagunca toda que teve um fim feliz obaaa kk

Beeeeeijooooooo lindooooonas, fiquem com Deus e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário