#CrisTodoDia - Jogo de terror? Sim! #3 ♥

#CrisTodoDia - (Quarta-feira - 29/07/2015)
Oiiii geeeeente, estávamos meu amor e eu, sem fazer nada no domingo dia 26/07 quando ele resolver baixar um jogo que da muuuito susto kk, sendo assim, resolvi gravar um pouco sobre nossa primeira impressao, e postar no nosso CrisTodoDia uhullll,


Ao total foram mais de 7 horas de jogo, foi suado sim! kk mas queríamos ver o que ia dar..
E bom ,quando vimos já era quase hora de ir trabalhar no outro dia kk.
Acabei por liberar o vídeo como o terceiro da nossa semana liinda!
E  quem é fã de games não pode ficar fora dessa!
Vem ver ♥







Massa pra caramba né? kk Desculpe se ficou mutio comprido gente, mas se eu resumisse de mais, nao ia mostrar as partes mais importantes.. pelo menos nao na minha opiniao rs
Prometo, fazer pelo menos uns dois videos pequenininhos para compensar esse grandão, não briguem comigo ok? =(
Atéee amaaannhãaaa ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário