#CrisTodoDia - Dicas de beleza - parte 1 e 2 - #5 #6 ♥

#CrisTodoDia - (Sexta 31/07/2015 e Sábado 01/08/2015)

Oiiiiiii genteeee. Como está sendo o final de semana de vocês? Tudo certinho?
Por aqui, esses dois dias foram de muita gravação.
Vocês acreditariam se eu dissesse que gravei a parte um das 20:00 da sexta ás 1:30 do sábado, e depois de dormir sem finalizar a edição.. acordei as 10:00 do sábado e fiquei até as 22:00 para terminar a edição da parte um e iniciar editar e finalizar a gravação da parte dois. Isso mesmo, foram ao total 18 horas e meia de trabalho suado para postar dois videozinhos que juntos não somam nem 10 minutos?  kk Pois é! Aconteceu , corridaaaasssso (amo) kk
E os bbzinhos são esses..

Parte 1



Parte 2



Gostaram?
Na minha opinião, acho muito legal quando recebo muita informação sem precisar perder muito tempo, e foi isso que eu quis trazer para vocês nesses dois vídeozinhos ♥
E vocês? Preferem como? Compridos ou curtos narrados? *o*
E por hoje foi isso, uhul, volto amanha com nosso ultimo vídeo da semana =(


Nenhum comentário:

Postar um comentário