TAG: ele e ela ♥


Oiii genteee, tudo bem?
Primeiramente informo desde já, que esse post esta indo ao ar beeeem depois de subir o vídeo no youtube porque deu um chilique no meu computador e não estava conseguindo fazer nada pelo celular =(
Mas agora meu pc resolveu funcionar e cá estoy kk
É o seguinte, consegui trazer meu amor, pra gravar o primeiro de muitos videos que ainda estão por vir, e eu espero de coração que vocês gostem, ele é minha alma gêmea, o amor da minha vida, tipo aqueles príncipes encantados dos filmes sabe? Ou até melhor do que isso kk ♥
Mas enfim, desde já agradeço pelo apoio e carinho de cada uma, estou adorando todos os recadinhos por email.
E pra quem ainda não viu segue o vídeo logo abaixo ♥





Então é isso londonas e londoes, fiquem com Deus e até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário