Look vestido longo com listras ♥

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim trazer mais um look do dia pra vocês, dessa vez, sai bastante daquilo que estou costumada a usar e investi nesse vestido longo, e amei o resultado, pois deu a impressão que sou mais alta ( e isso é o que venho buscando a anos risos) e alem disso, me senti muito confortável com seu uso e muito mais magra. Acompanhem:

A parte de baixo tem listas na vertical, e é isso que faz alongar.

, e a parte de cima, tem listas na horizontal, perfeito pra mim que tenho pouco busto, dando a ilusão que o mesmo é maior

O restante da peça é toda preta, o que diminui, e muito, os colotinhos, (que nós odiamos), e na cintura ainda tem um cordão que serve para marcar a cintura, dando a impressão que a cintura e mais fina em ralação ao quadril.

Essa peça, não é rodada, muito pelo contrario, é um tecido mais pesado, que desce colado ao corpo, então muito cuidado, para que sua lingerie não venha a mostrar aquilo que não deve ser mostrado.


Não caprichei muito nos acessórios, pois o vestido já é muito chamativo, descartando então, bolsas, brincos, colares, acrescentei apenas um anel de pedra branca, até porque não queria um look muito pesado.

Para os pés, nada mais confortável e perfeito, que uma rasteirinha, escolhi uma com pedras pretas, que deixa praticamente o pé todo a mostra, lembrem-se nada de usar sapatilha, ou sapatos fechados quando for usar vestido longo.

 Bom lindonas, e aí o que acharam desse look? Usariam? Qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentários




Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, as peças de roupas e acessórios, voces encontram aqui. Não esqueçam de seguir e curtir a pagina da tropical moda e surf, vocês vão amar as roupas lindas que essa loja possui. Fiquem de olho por aqui, que amanha tem mais. Fiquem com Deus lindonas, um mega beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário