Look florzinhas de pérolas ♥

Olá meninas tudo bem? Que tal um look mais formal, e ao mesmo tempo menininha e delicado? Pois é, esse look traz exatamente isso, formalidade e delicadeza da cintura pra cima, e sensualidade da cintura para baixo, devio a saia em couro sintetico coladinha. Look perfeito, para algum evento mais formal.


Para compor o look, caprichei nos acessorios, deixando de fora, apenas o cinto e colar, porque afinal, com uma gola dessa, pra que colar nao é mesmo? Escolhi um anel cheio de predrinhas vermelhas, sendo da mesma cor que a camisa porem em um tom mais escuro.

O charme desse look, com certeza esta nessa cola maravilhosa, composta por pedrarias e renda, linda de morrer, olha só que fofo esses botoezinho em perolas, lindo nao é meninas?

A saia, é de couro sintetico, porem com textura de camursa, se adapta a qualquer corpo, deixando o quadril da mulher super valorizado, e o melhor, mostrando os pernoes, fazendo com que o look fique sexy sem ser vulgar.



Para a bolsa, escolhi uma no tom mais clarinho, cor de pele, e lisa, afinal, com uma blusa chamativa dessa, pra que uma bolsa cheia de frufru nao é? Então, olhem só, por fora, ela é toda lisa, porem por dentro, essa bolsa tem muito espaço, ela é divida em 3 partes, perfeito para nos mulheres, que carregamos tanta coisa, assim da pra separar cada coisinha em seu lugar, sem correr o risco de ficar meia hora revirando a bolsa pra achar aquele item que vive perdido.




Bom meninas, por hoje é isso, que tal? gostaram desse look? Usariam? Espero que sim. não sabe onde comprar? As peças e acessórios vocês encontram aqui , curtam a pagina para ficarem sempre por dentro das novidades, não esqueçam de seguir a Tropical, as peças la são de muita qualidade meninas, eu não estaria fazendo propaganda da loja se eu realmente não tivesse gostado, podem comprar la sem medo a Cris garante! Um super beijo lindonas fiquem com Deus e até a próxima ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário