Look com cinto marrom ♥

Olá meninas tudo bem? Aqui esta mais um look do dia pra voces se inspirarem! Nesse dia estava aquele climinha chato de Curitiba, nublado, com um ventinho gelado que batia de vez em quando, garoa, e timidamente as vezes aparecendo um solzinho.. Emfim, aquele "clima que nao se decide". E pensando nisso, apostei em um look, meia estação, juntando assim, uma camisa cheia de pedrarias, com uma calça legae de montaria. Para compor esse look, abri mao de brincos, pulseiras, e colar, deixando com que toda a atenção fosse chamada para a cintura usando um sinto de couro cintetico, também com pedrarias, lindo e com fivela grande, e usando um anel de pedra do mesmo tom que o look. Que tal?




Esse look é perfeito, para quem quer desfarçar aqueles quilinhos a mais, pois alem de dar a impressao de que voce é maior, o cinto na cintura, aperta os pneuzinho tao indezejados, e modela o corpo. Olha só:





Nos pés, para fotografar, eu estava usando uma sandália, toda aberta na cor beje, mais cá entre nós, eu nao gostei. Por ser um look pra dias mais frios, aposte nas botas, deixa o look muito mais bonito, elegante e fazendo com o ele converse entre si, infelizmente, eu nao tenho muitos calçados, e por esse motivo, nao fotografei com bota, mais olha só duas dicas de quais botas ficariam "supimpas" para fechar o look com chave de ouro:


Conseguem imaginar? Ficaria um look lindo nao é mesmo? .. Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, as peças de roupas e acessorios, voces encontram aqui. Não esqueçam de seguir e curtir a pagina da tropical moda e surf, voces vao amar as roupas lindas que essa loja possui. Fiquem de olho por aqui, que amanha tem mais. Fiquem com Deus lindonas, um mega beijo e até a próxima ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário