Look Cropped top ♥

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim trazer um look que sai totalmente do meu estilo! Sério meninas, amei essa experiencia de experimentar uma peça que eu jamais me imaginava usando, e por mais incrível que pareça eu amei, e a dica que fica da cris pra voce hoje, é que você deve sem-pre experimentar coisas novas, sem-pre!

Vou começar falando dessa mini blusinha, mais conhecida como blusa cropped "cortada"; Ela é bem curtinha justamente para que apareça um pouco da silhueta, esse estilo de corte vem direto do túnel do tempo, fazendo a cabeça da mulherada, e o melhor, não precisa ser total chapada para poder usar, pois ela aperta os pneuzinhos e deixa  a barriga retinha, favorecendo muito o corpo feminino, pois alem de disfarçar aquelas gordurinhas a mais, ela ainda modela o corpo, fica per-fei-to!  Olhá só:




O forro dessa peça, é muito sutil, na cor beje, super camufla com a cor da pele, deixando o look mais delicado, e dando aquele ar de "deixa eu ver" porém nada é visto, e é aí que encaixa perfeitamente aquela frase, sexy sem ser vulgar!

Sem falar no forro da blusa cropped  que assim como o forro da saia, é bem sutil, e essas flores em renda é um charme total, apesar de parecer um tecido bem delicado, é uma malha super resistente, exige sim uns cuidadinhos para nao puxar fio, porém fora isso, achei o look total perfeito!


Bom, como nós mulheres sempre carregamos pelo menos um batãozinho quando saímos, é claro que um look noite desse, jamais ficaria completo sem bolsa! Escolhi essa bolsinha de soco inglês, que virou maior febre a alguns meses atras; E que apesar de não estar mais tao em alta, achei que super combinou com o look, dando a ele, um ar mais chique. O mais legal dessa bolsa, é que além de usar com alcinha, da para usar como carteira de mão, super amo, esses famosos dois em um, e na outra mão, apostei em um anel, também preto com dourado, para combinar com a bolsarteira, (mistura de bolsa com carteira haha) que tal? ♥ 



Nós pés, apostei no camurça, o salto lembra o dourado do anel e da carteira, fazendo assim com que o look converse entre si, o que eu particularmente amo de paixão, porém uma sandálha ficaria lindo também !


Digamos, que me empolguei um pouquinho na hora de preparar a make, e fiz novamente aquela pegada artística. Amei muito o resultado final desse delineado, me inspirei no delineado egípcio para fazer o tracinho de baixo, e DKNY para traçar em cima, contornando o concavo, o que acharam? É claro que precisa ser uma mulher de muita atitude para usar um look todo sereia assim e ainda abusar da make, vocês usariam? Porque olha só, eu confesso a vocês, só usei para tirar as fotos >.< !




Bom meninas esse conjunto lindo, e acessórios vocês encontram la na tropical moda e surf . Não esqueçam de curtir a pagina dessa loja que tem looks perfeitos clicando aqui , ficando assim, por dentro de todas as novidades ! E por hoje é isso lindonas, amanhã vou ver se consigo liberar mais um look do dia para voces, fiquem ligadinhas! Um mega beijo fiquem com Deus e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário