Esmaltes prima-vera/verão ♥

Olá meninas tudo bem ? Bom, hoje eu vim trazer pra vocês mais um post sobre esmaltes, a moda vai mudando as estações também, e é claro que as marcas de esmaltes nao ficam por fora dessas tendências, e dessa vez a tendência são esmaltes prima-vera/verão! Eu ja fiz um post outono/inverno sobre esmaltes por aqui também, pra quem ainda nao viu aqui está. Era uma tendencia linda, porém ja ficou pra trás, agora o que chegou chegando, foram os tons variados de rosa e uma sequência de tons metálicos e pasteis. As novas linhas da Impala e da Quem Disse, Berenice? possuem até um perfuminho que fica na unha. A Boticário traz para o verão uma série de cores inspirados no glamour dos anos 60 no Rio de Janeiro, e todos em longa duração, então pra quem gosta do vermelhão, o jeito é deixar as unhas descansarem e apostar nas cores mais clarinhas, ou então se jogar na coleção da Adriane Galisteu, afinal, o verão pede uma certa leveza mas se n[os nos sentimos bem com esmalte escuro, porque abrir mao por causa de uma simples tendencia não é mesmo? Bom mais vamos conferir o que as coleções trouxeram para nós ? 

__________________


 COLEÇÃO SIXTIES O BOTICÁRIO ♥ NUDE, AZUL, BRANCO, LILÁS, ROSA, LARANJA (FOTO: DIVULGAÇÃO)


 COLEÇÃO FAMOSA COLORAMA (FOTO: DIVULGAÇÃO) pra quem ainda nao viu, fiz um post só falando deles aqui


 NOVA COLEÇÃO ADRIANE GALISTEU PARA TOP BEAUTY  ♥ TAPETE VERMELHO, DARK FOREST, CAVIAR ROSE, GUACAMOLE, TOPÁZIO IMPERIAL, SOMELIER (FOTO: DIVULGAÇÃO)


 QUEM DISSE, BERENICE?; VERDIWI, MORANGOSA, MELANCIÔ, BANANARELA E ACEROLAIÁ (FOTO: DIVULGAÇÃO)



NOVA COLEÇÃO RISQUÉ (FOTO: DIVULGAÇÃO)


NOVA LINHA COLOR FORCE IMPALA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

__________________


Mais se voce não quer nem saber de comprá-los, que tal fazer sua própria cor, criar sua própria linha de esmaltes? Não é difícil são apenas 4 passos a seguir,eu ja fiz, e deu super certo! Vamos aprender?

 Tenha em mãos uma base (esmalte incolor), da marca que preferir; 
 Depois pegue aquela sombra em pó que não usa mais, que nao dura, que seja de marca ruim que tenha se arrependido ao último de ter comprado, pois nunca a usa;
 Quebre essa sombra e jogue o pozinho dentro do vidro de base;
 E tharammm, ta feito seu esmalte, agora é só usar e abusar da sua mais nova cor!



__________________

Agora, se você assim como eu, odeia passar esmalte, pelo fato de que, voce demora um ano fazendo as unhas, e logo no outro dia, ja esta saindo tudo.. Não se desespere, tem um jeito pra fazer o esmalte durar mais tempo em suas unhas. Vou revelar meu segredinho; Assim como um pintor lixa a parede para que a tinta dure mais, nós também podemos trazer isso para as nossas unhas; Antes de passar o esmalte pegue uma lixa, e esfregue ela bem de leve em cima da sua unha. Cuidado para nao lixar muito, e acabar deixando-as finas e quebradiças; Depois de ter feito este processo, passe o esmalte normalmente. O resultado é garantido! 

__________________

Bom meninas, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado, por favor, nao deixem de comentar, quero muito saber o que estão achando dos posts, e tentar sempre melhorá-los. Fiquem com Deus lindonas, um mega beijo e até quinta feira com mais um video lá no canal, e aqui no blog ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário