Look para festa nas noites frias ♥

Olá meninas tudo bem? Bom hoje preparei um look, usando a mesma camisa salmão que usei no ultimo post sobre look do dia lembrar? Se você ainda não viu, clique AQUI .
Essa Camisa combina com tudoo! Com tudo mesmo, fica aí uma ótima dica na hora de comprar roupa meninas,procure comprar peças, que combinem não só com a famosa calça jeans, mais também com legging, shorts, saia.. enfim, e essas camisas de seda, estão com tudo, são lindas, deixam o look um bapho e super lindo.
Bom eu tirei algumas fotos quando estava quase saindo de casa, e bom, a câmera estava sem bateria =( . Então usei meu celular mesmo, me desculpem se não der pra ver certinho as peças, mais ja vai da pra voces terem uma ideia.
Bora la? 


Bom, Nada melhor do que continuarmos usando uma peça tão feminina que é a saia, mas com o conforto de um short não é mesmo? Por isso, quando bati o olho nesse short saia, eu falei AAAH É MEEEU!
E bom, eu tive que comprar, pois, era um dos últimos, e nós meninas sabemos que quando nos apaixonamos por alguma peça de roupa, calçado, acessório etc.. Isso gruda na nossa cabeça, e não há santo que tire! haha
Então dei mais algumas voltas no shopping e no final, acabei voltando pra Riachuelo e comprei uhul! E gente o conforto é coisa de outro mundo, não me arrependi um só segundo de ter comprado, suuuper indico!








Estou usando um short saia preto, mais existem varias cores nesse mesmo modelo, como na foto a baixo, e esse estilo de skirt, combina com váarias blusinhas, desde as mais simples as mais sofisticadas, sem falar que da pra usar tranquilamente tanto com sapatilha quanto com salto, fica lindo de qualquer jeito !





E além desse modelo que eu usei, ainda tem várioos outros:











O mais divertido em usar uma peça dessas, é quando voce passa na rua, e os homens ficam rezando pra bater um ventinho e ver a saia levantas, ou quando eles viram a cabeça pra poder ver (aquilo que chamamos de bum bum haha) , e sabe o que acontece? eles não vêem é nada!
kk, isso é muito muito divertido!

Peça delicada e meiga, que nos deixam focas e lindas ao mesmo tempo, sexy sem ser vulgar!













Bom meninas, por hoje é isso, use e abuse dessa tendência que voltou com tudo em 2013, seja linda!
No meu caso, usei esse look, para ir ao shopping, pegar um cineminha com uma amiga, mais é um look bem despojado, ou seja, da pra ser usado em várias ocasiões, menos, é claro, pra ir a uma entrevista de emprego, ou em um jantar a noite, pois geralmente a noite é mais friozinho. Mais contanto que esteja de dia e com um sol bem quentinho iluminando nosso corpo, não existe proibição pra esse look ser usado!
Espero que tenham gostado lindonas, um super beijo, e fiquem de olho, que nessa quinta, liberarei mais um vídeo pra vocês, dessa vez, um vídeo de comprinhas.. o que acham da ideia? Deixem suas sugestões nos comentários, que darei atenção a cada palavrinha, um um beijo enorme, e fiquem com Deus ♥ 

2 comentários: