Como remover olheiras e cravinhos, com métodos caseiros ♥

Olá meninas, tudo bem? Bom o que muitas meninas vem pedindo pra mim, é receitas caseiras, para remover, cravos e olheiras, dois fatores suuuper desagradáveis que é o pesadelo da mulherada! Bom, pensando nisso, testei alguns métodos, feitos em casa mesmo, e o resultado foi visível a olho nu, porém, como todos os métodos, esses métodos não deixam de ser um tratamento, e precisa ser feito, dia após dia, por pelo menos uma semana! E então? Ficou curiosa pra saber um pouquinho mais sobre esses , métodos eficazes? Bom, então continue lendo, e faça em casa, garanto que terá resultado! ♥



As olheiras são essas alterações da pele com três tipos de tonalidades, podendo ser cinza, azul ou vermelho. Mas há pessoas que sofrem de problemas genéticos, que geralmente causam uma fraqueza dos músculos das pálpebras, causando uma “bolsa”, popularmente chamada de “olheiras”.

Solução 1: Cozinhe e faça um puré de uma maçã, coloque na geladeira por 10 minutos. Com um pano limpo para aplique sobre as pálpebras.

Solução 2: Aplique por 5 minutos um pano frio, isso comprime as pálpebras e é ideal para estimular a circulação.

Solução 3: Deixe duas colheres de sopa no congelador de 3 à 5 minutos e coloque sobre as pálpebras fechadas, deixando por 3 minutos.

Solução 4:  Pegue uma batata média, limpe-a, corte em fatias finas e coloque nas pálpebras e deixe por dez minutos. De preferencias geladas.

Solução 5:  Use metade pepino e deixe esfriar na geladeira, corte fatias medias coloque sobre os olhos fechados e deixe por durante dez minutos. Se preferir mergulhe as fatias de pepino leite frio, e deixe agir por dez minutos. 

Permaneça deitado, de olhos fechados com a rodela de batata ou pepino nos olhos e deixe descansar por uns 10 minutos (como já dito acima) . Após esse descanso lave os rosto com água morna ou quente para ativar a circulação.

- Tanto a batata como o pepino tem propriedades calmantes que vão diminuir as olheiras e melhorar o aspecto do rosto.

OBS: Em alguns casos, esses métodos, podem nao ter 100%  de eficácia, nesses casos procure um dermatologista, e inicie um tratamento. 

                                 



O melhor momento para remover os pontos negros é depois de tomar um banho com bastante vapor. A umidade e o calor fazem com que os poros se abram de uma forma suave e que nao prejudica a pele.


Existem varias soluçoes caseiras que podem ajudar a remover esses pontinhos tão indesejados:

Solução 1: Junte sumo de limão com açucar, misture bem os ingredientes. Coloque a loção na area afetada e deixe atuar durante alguns minutos. Remova a loção com água morna.  

Solução 2: Misture uma colher de sopa de mel com sumo natural de abacaxi. Com a ajuda de um pincel, aplique a máscara. Deixe atuar durante aproximadamente dem minutos. Remova a máscara com agua em abundancia. 

Solução 3: Corte um tomate ao meio, esfregue uma das metades na zona afetada. Deixe aturar por cerca de 15 minutos, lave bem com agua morna.

Solução 4: Uma ótima dica, são os adesivos removedores de cravos e impurezas do rosto, são adesivos, que são aplicados nas áreas afetadas, e que depois de esperar um tempo, é removido, fazendo assim, com que a grande maioria dos cravinhos saiam grudados na fita adesiva. O método é super eficiente, eu super recomendo. Voce pode encontrá-los em alguns sites da internet, o valor não passa de R$ 20,00, e super vale a pena!



                                        

Bom meninas, por hoje é isso, o post não foi muito grande, porém com dicas simples, que fazem toda a diferença, que realmente funcionam. Todas as dicas foram tiradas da internet, porem só postei aqui, as que eu testei, e que realmente funcionaram em mim. Espero que faça, e que vejam a diferença! Pois um narizinho limpinho é tudo de bom, e quanto menas olheira a base e o corretivo tiver para cobrir, melhor não é? haha
Um grande beijo vaidosas lindas, fiquem com Deus e até a proxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário