Como faço minhas sobrancelhas ♥

Olá meninas tudo bem? Bom, hoje o post é um a resposta, para várias meninas, que sempre me perguntam aonde faço minha sobrancelhas com quem eu as faço, e sempre que respondo que sou eu mesma que cuido delas, todas se surpreendem, e perguntam como é que eu consigo deixa-las com um arco tão bem feitinho, se eu uso lápis, etc; Então, resolvi gravar um vídeo, respondendo todas essas perguntas, e dando várias dicas legais, para você arrasar com suas sobrancelhas, para chamar todos os olhares para elas, vamos conferir?





Bom meninas, e para quem não gosta de assistir vídeo, e prefere fotos e explicação tudo certinho, fiz uma pequeno passo a passo, resumindo tudo:

Primeiramente, é preciso tirar as medidas do seu rosto, para saber onde deve começar e terminar suas sobrancelhas, se acaso nao tiver pelinhos, é só preencher com lápis da cor da raiz do seu cabelo, ou então com sombras, sempre de acordo com a cor da RAIZ DO SEU CABELO.
 1º passo: onde deve começar o desenho da sua sobrancelha

2º passo: onde deve ser o arco da sua sobrancelha

 3º passo: onde deve terminar sua sobrancelha

 4º passo preencha todas as suas falhazinhas com lápis, sombra, ou até mesmo com lápis HB de desenho

5º passo: com a pinça tire os pelinhos que NÃO fazem parte das medidas que você tirou , e pronto, suas sobrancelhas estarão de acordo com seu formato de rosto, te deixando com aquele olhar avassalador! haha



Kit de sobrancelhas



Então meninas, tem gurias, que penteiam as sobrancelhas, que passam rímel incolor para que os fiozinhos não saiam do lugar, que cortam os pelinhos que estão um pouco mais compridos que o normal, em fim, esse passo-a-passo, foi a maneira como EU faço minhas sobrancelhas, é por isso, que todos esses "passos" que acabei de citar, eu não fiz, nem no vídeo, nem nas fotos. Espero que tenham gostado, um grande beijo lindonas, e fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário